quarta-feira, 1 de maio de 2013

SIS - Sistema integrado de Segurança




SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA
Um diferencial da Logos Segurança
O SIS - SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA - consiste em um sistema de segurança para condomínios que integra:
Terceirização de mão de obra de porteiro/vigia/limpeza, instalação de equipamentos de segurança eletrônica, monitoramento e vídeo monitoramento de alarme e manutenção dos equipamentos.
Na ponte de terceirização de mão de obra a LOGOS conta com profissionais treinados para a execução dos serviços e manuseio dos equipamentos de segurança eletrônica, já que todo serviço é integrado esses profissionais (porteiros) já vem treinados e preparados para manusear os equipamentos eletrônicos. E também os auxiliares de limpeza são treinados para trabalharem com foco em segurança, sempre observando qualquer pessoa ou movimentação suspeita e comunicando ao porteiro ou a base de monitoramento.
Com relação aos equipamentos de segurança eles são instalados de acordo com um projeto bem elaborado, onde procuramos avaliar o local e instalar os equipamentos em pontos estratégicos que possibilitam a melhor visualização e gravação dos locais, e o sistema de alarme e segurança perimetral que dificulte ao máximo qualquer tentativa de invasão ao condomínio. O SIS - SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA -  não consiste só na locação pura e simples dos equipamentos e sim em um contratos de manutenção e monitoramento dos mesmos.
Nossa própria equipe, local e a distância, estará sempre observando a qualidade e funcionamento dos equipamentos, e acionará nossa equipe técnica para executar a manutenção sempre que necessário.
Monitoramento 24h: Alarme com sensores de muro que dispara sempre que alguém tentar pular, alertando nossa central do monitoramento e porteiros.
Cerca Elétrica com central de choque e que já inibe só pela sua aparência e que realmente da um choque em quem toca-la e que também dispara o alarme se for cortada.
Botão de pânico 24h: 1 com porteiro e outros espalhados em locais estratégicos que , quando acionados alertam nossa central de monitoramento com relação a algo fora do normal que está acontecendo.
Radio Monitoramento: O lugar do porteiro é na guarita e acordado. Por possuirmos uma central de monitoramento 24h criamos o efeito contrario. Nossa central periodicamente faz contato via radio com o porteiro confirmando contra senha e perguntando se está tudo ok no local. E, toda vez que o porteiro precisar abrir a porta da guarita, nossa central também entrará em contato verificando se está tudo ok no local. Além de tudo isso a câmera da guarita será gravada 24h em nossa central e, todas as vezes, que houver um disparo de alarme, de pânico e de abertura da porta da guarita nossa central passará a gravar e visualizar todas as câmeras do local.

Em resumo, quais as grandes vantagens do SIS - SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA.

*Otimização e unificação.
*Só uma empresa para se reportar.
Problema com o Porteiro? Ligue para LOGOS.
Problema com Auxiliar de Limpeza? Ligue para LOGOS.
Problemas com as câmeras? Ligue para LOGOS.
Problema com Alarmes, cerca elétrica, manutenção e monitoramento? Ligue para LOGOS.

BAIXO INVESTIMENTO
Ao final do contrato o cliente pode optar pela aquisição dos equipamentos ou renovação do contrato com modernização do sistema.
E principalmente não precisa fazer rateio para a compra das câmeras, já que tudo terá um custo mensal.
Agora, o principal de todo esse trabalho (porteiros, câmeras, alarmes, cercas etc.) Não terá tanto sucesso se os condôminos não trabalharem em parceria com a LOGOS.

A participação dos condôminos na discussão e prevenção das medidas de segurança é fundamental.
·         Sigam as orientações e as normas, aceitem as dicas.
A média é de mais de 25 prédios invadidos por mês em São Paulo, sendo que até agora foram 32 arrastões em 2012, mesmo período que 2011. (nem todos são apresentados na TV).
O que adianta todo um sistema de segurança se o próprio morador colocar o meliante pra dentro do condomínio?
É muito importante o morador abrir o vidro do carro para o porteiro verificar se está acompanhado.
Não deixe as chaves com estranho.
Correspondências devem ser entregues só na portaria.
Isso, entre outras orientações que a logos vai passar aos moradores para que possamos fazer melhor plano de segurança para todos.

Onde Encontrar Câmeras de Segurança e Alarmes?
Elcio Estevam - Consultor de Segurança
alarmes - câmeras - monitoramento - terceirização
11 - 7768 5343
elcioestevam@logseg.com.br
Logos Segurança
11 - 2021 5475
www.logseg.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário